sábado, 10 de março de 2012

Assembleia geral NUCCA em S. Martinho do Porto Casa da Cultura José Bento da Silva


NOVA UNIÃO DAS COLETIVIDADES
DO CONCELHO DE ALCOBAÇA

Relatório de atividades 2011

Aprovado em  Ag de 3.3.2012/CCultura S.Martinho do Porto)15h

1.    Não houve disponibilidade para promover o X encontro de Teatro do Concelho de Alcobaça nos meses de Março e Abril. Realizou-se a Grande Gala do Teatro de Alcobaça no Cine Teatro Alcobaça, onde participam os grupos do Concelho. Contámos com o apoio da Câmara Municipal de Alcobaça. Ainda não recebemos a receita da bilheteira.

  1. Renovámos o VI Saúde nas Colectividades nos 4 ou 5 domingos de Maio. A parceria foi com a Câmara Municipal, Hospital Bernardino Oliveira, Centro de saúde de Alcobaça e as seguintes colectividades: A.R.Monte de Bois, CCR Casal Ramos, Candeeiros/Rotary Benedita e CCultura de São Martinho do Porto.

3.   Apoiámos os passeios pedestres no Concelho, nomeadamente os organizados mensalmente pela Casa da Cultura José Bento da Silva de São Martinho do Porto. Estes passeios estão incluídos no programa Agita Portugal da CPCCRD – Confederação Nacional das Colectividades de Cultura Recreio e Desporto.

4.   Promovemos e divulgámos os programas e as actividades da CPCCRD, nomeadamente a comemoração do dia Nacional das Colectividades a 31 de Maio.

5.   O XIII Torneio Internacional de Xadrez foi mais uma vez a organização do Centro Cénico da Cela e Externato Cooperativo da Benedita. Contou com o apoio da Junta de Freguesia da Cela e da Câmara Municipal. Falta receber o apoio financeiro da Câmara.

6.   Não houve associação candidata à Festa das FLORES, DOS JOGOS TRADICIONAIS e das colectividades do concelho.

7.   Apoiámos o encontro concelhio de folclore e o 3º Mercado do século XIX.


8.   Apoiámos e informámos juridicamente as colectividades que nos solicitem. Contamos para isso com o apoio da CPCCRD.

9.   Participámos na Comissão de Protecção de Crianças e Jovens e nas Assembleias de Escolas que nos solicitarem.  

10.  Promovemos a adesão de novas associadas NUCCA/Confederação Nacional das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto. 

Sem comentários: